Pós-graduação

O curso de pós-graduação em Gestão de Projetos Culturais é oferecido pelo Instituto de Educação Continuada (IEC), da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, e foi criado especialmente para o projeto Acervos Museológicos: Democratização do Acesso e Formação de Agentes Culturais, do Instituto Minas Pela Paz.

Com toda uma bagagem de excelência em educação superior, construída ao longo das últimas cinco décadas, a PUC Minas, universidade privada mais conceituada do país e uma das mais premiadas do mundo, montou o curso em três módulos (semestres), 13 disciplinas e três eixos temáticos: Formação Cultural, Arte e Espaços Culturais, e Gestão Cultural.

São cerca de 240 alunos, entre professores e gestores educacionais da Rede Municipal de Educação de BH. O curso está dividido em seis turmas, separadas em três campi da PUC Minas em Belo Horizonte (Coração Eucarístico, São Gabriel e Barreiro), o que possibilita ao estudante de toda a capital estudar próximo de casa ou do trabalho. As aulas tiveram início em agosto e outubro de 2011.

FacebookTwitterMore...